Informações

  • ENTREGA TURBO

 

A ENTREGA TURBO é uma modalidade de entrega válida para Belo Horizonte e alguns locais da região metropolitana (consulte disponibilidade na página de carrinho de compras). Nesta modalidade o valor do frete é fixo em R$ 6,90, independente do valor da compra. O prazo para entrega é de até 8h úteis após a aprovação do pagamento.

 

=> Preço fixo: R$ 6,90 - independente do valor comprado ou da forma de pagamento

 

=> Prazo de entrega: em até 8h úteis após a aprovação do pagamento

 

=> Horário comercial (hora útil): de 9h ás 19h.

 

 

  •  MODALIDADE DE ENTREGA ECONÔMICA, EXPRESSA OU TRANSPORTADORAS:

 

=> Frete fixo por apenas R$ 9,90 para toda região metropolitana de Belo Horizonte nas modalidades EXPRESSA ou ECONÔMICA;

=> Para as demais cidades de Minas Gerais, o frete é fixo em R$ 14,90 - na modalidade de entrega ECONÔMICA:

=>Para os demais estados, o frete pode ser calculado na página de CARRINHO DE COMPRAS, ao digitar o CEP.

 

Para as compras com valores e localidades diferentes das citados acima, o frete poderá ser calculado a qualquer momento após o preenchimento do campo CEP na página do produto.

 

  • PARCELAMENTOS

A Decker Online parcela suas compras em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 20,00. O parcelamento só é válido para compras que utilizam como forma de pagamento o cartão de crédito.

 

 

  • TROCA FÁCIL
Ao comprar produtos na Decker Online você tem sempre a certeza de uma compra segura. E se por acaso, o tamanho estiver errado, a cor do produto não for aquela que imaginou, etc., não se preocupe: nós trocamos para você sem custos!
 
Para que a troca dos produtos seja realizada, é necessário atender aos requisitos abaixo:
 
 
Prazo para a troca
 
A partir da data de recebimento do pedido, o cliente terá um prazo de até 7 (sete) dias para informar a Decker Online sobre o seu desejo pela troca. 
 
Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para contato@deckeronline.com.br informando o número do pedido, o motivo da troca e os dados do produto que deseja receber (nome, referência e numeração). Assim que a equipe receber a solicitação, entraremos em contato para explicar como será realizado o processo.