Conheça abaixo a política de troca e devolução dos produtos adquiridos na Decker Calçados. Aqui, você conta com nossa total assistência: antes, durante e depois das suas compras!
1. Produto novo sem defeito - troca de numeração ou modelo
Ao comprar produtos na Decker Calçados você tem sempre a certeza de uma compra segura. E se por acaso, o tamanho estiver errado, a cor do produto não for aquela que imaginou, etc., não se preocupe: nós trocamos para você!
Para que a troca dos produtos seja realizada, é necessário atender aos requisitos abaixo:
1.1 Prazo para a trocaA partir da data de recebimento do pedido, o cliente terá um prazo de até 30 (trinta) dias para informar a Decker Calçados sobre o seu desejo pela troca.Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para gerencia@deckercalcados.com.br informando o número do pedido, o motivo da troca e os dados do produto que deseja receber (nome, referência e numeração). Assim que a equipe receber a solicitação, entraremos em contato para explicar como será realizado o processo.1.2 Devolução da mercadoriaO produto deverá ser devolvido à Decker Calçados na sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e de todos os acessórios e/ou brindes.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (no caso de calçados, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa, seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado).Entre em contato conosco via e-mail: gerencia@deckercalcados.com.br, WhatsApp: (31) 9809-2778 ou telefone (31) 3639-9259, informe seu nome, número de pedido e motivo da devolução.A primeira troca ou devolução é de responsabilidade da Decker Calçados, nós iremos arcar com os custos da mesma, na modalidade de envio mais econômica disponível. Caso o cliente queira, ele pode solicitar o envio de outra forma, porém o frete é de responsabilidade do cliente.Atenção: O cliente só deve devolver o produto à Decker Calçados após ter entrado em contato com a nossa equipe e ter recebido uma resposta referente à sua solicitação de troca.
1.3 Substituição da mercadoriaAssim que o produto for recebido na Decker Calçados , a equipe responsável irá verificar se todos os requisitos acima foram respeitados, se a nota fiscal foi recebida e se o produto não possui marcas de uso ou dano.Uma vez que esteja tudo certo, a equipe responsável irá providenciar a troca e enviar o novo produto escolhido para o cliente.Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na Decker Calçados . A troca pode ser realizada pelo mesmo produto de numeração maior/menor ou por um produto diferente. Se o preço do produto da troca for maior do que o preço pago no pedido original, o cliente deverá efetuar o pagamento dessa diferença através de depósito/transferência ou cartão de crédito.
2. Produto com falha de fabricação
Os produtos comercializados pela Decker Calçados possuem garantia legal para falhas naturais de fabricação. Caso você tenha comprado um produto que possua algum defeito que pareça ser de fabricação, você pode entrar em contato com a Decker para que a nossa equipe possa verificar se o produto se enquadra neste caso. Para isso, siga os procedimentos abaixo:
2.1 Entre em contato com a Equipe da Decker CalçadosO primeiro passo é enviar um e-mail para troca@deckercalcados.com.br informando o número do pedido e descrevendo o que ocorreu com o produto e como o mesmo se encontra. Assim que a recebermos a sua mensagem, iremos entrar em contato para lhe auxiliar.
3. Desistência2.2 Análise de defeitos dos produtosA avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que darão o laudo final das condições da mercadoria. O prazo de conclusão do laudo é de até 15 dias úteis, após o recebimento do produto.
Caso você tenha efetuado sua compra na Decker Calçados (www.deckercalcados.com.br), recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através da nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar atento às regras a seguir.
3.1 Prazo para desistência da compra
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa que realizar compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra. Porém a Decker Calçados entende que o cliente pode solicitar a desistência até 30 dias corridos após ter recebido o pedido.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Decker Calçados . Para isso, envie um e-mail para gerencia@deckeronline.com.br informando o número do pedido e o desejo e motivo do cancelamento. Assim que recebermos a mensagem, iremos entrar em contato para informá-lo sobre o processo de desistência.
3.2 Devolução da mercadoria
No caso de devolução, a mercadoria deverá ser enviada pelos Correios para a Decker Calçados em sua embalagem original, acompanhada da nota fiscal e de todos os acessórios e brindes. Escreva no verso da nota fiscal o número do seu pedido e que deseja proceder com o cancelamento do mesmo, incluindo o motivo.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou danos.
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, será automaticamente devolvido ao cliente. Nessas condições, a Decker Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
3.3 Restituição dos valores
A restituição dos valores dos produtos devolvidos é feita em até 10 dias úteis. Porém, ela será processada somente após o recebimento e análise das condições dos mesmos em nosso Centro de Distribuição.
Caso os produtos devolvidos apresentem indícios de uso ou não sejam enviados com a respectiva nota fiscal, a Decker Calçados se reservará no direito de não efetuar a restituição dos valores, devolvendo o produto ao cliente.
Em caso de compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer nas faturas subsequentes, consulte sua administradora e banco emissor do cartão para verificação disto.
Em caso de compras efetuadas com boleto bancário, a devolução será realizada através de depósito em conta bancária informada pelo cliente, em até dois dias úteis.
Para mais informações, entre contato com nossa Central de Atendimento
E-mail: gerencia@deckercalcados.com.br
De segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs (horário de Brasília)