O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região. No momento da compra, ao digitar o CEP do endereço de entrega, automaticamente é possível saber o custo do frete e visualizar o prazo aproximado em que o seu pedido irá chegar.
É possível acompanhar o status do pedido através do site da Decker. Para isso, é preciso apenas efetuar login na conta de usuário da Decker Online, com o mesmo e-mail e senha informados no momento da compra.
À medida que o pedido é processado, mantemos o cliente informado sobre a situação do processo através de e-mails que são enviados quando o pedido é realizado, o pagamento confirmado, a preparação para envio é iniciada e quando o produto é despachado.
Para verificar a situação da entrega do seu pedido, basta copiar o código de rastreamento do pedido, que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado e informá-lo no campo "Rastreamento de Objetos" no site dos Correios (www.correios.com.br).
Para os pagamentos aprovados após as 12:00hs é necessário acrescentar 1 (um) dia útil ao prazo de entrega.